Layout by Lara.

11.8.10

Inauguração!

Olá avatares. ;D
Bem vindos à mais um blog sobre Second Life, que foi feito com muito carinho pra dar dicas sobre Freebies, Gifts, Lucky Chairs, MM's, Promoções, e muito mais pra vocês(...) Sei que tem um monte de blog sobre as mesmas coisas, mas se você está à procura de mais qualidade em questão de freebies e etc, é aqui.
Como vocês podem perceber o blog ainda tá fraquinho, faltando algumas coisas, o layout é simples mas com o tempo eu vou arrumando tudo. ^^

Bom, vamos ao que interessa(...) Logo no primeiro post tenho dicas maravilhosas pra mostrar:




 Kristine Sunkissed Skin (Gift) Free



Skin morena linda F R E E  da ..:: Bitzu Shapes and Skins ::.. ou você pode pegar também pelo Xstreet
























Red Polka Dot Bikini $1L
Hair by Maitreya
Acessórios by Mandala








Se gostou do blog, me segue. ^-^

Posted by Lara Aulder @ 9:43 PM

<< Home



Minha foto
Nome:

20 anos. Sagitariana. Sincera, perfeccionista & bem humorada. Não venho com garantia. Nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Sou capaz de errar também(...) Não há ninguém igualzinha a mim no SL e essa é a única garantia que dou. Também tenho um coração. Abra-me e veja-o(...)


The current mood of llaminsk at www.imood.com

B l o g s


M u r a l // B o a r d

Posts

Creditos

.#.#.#.

online
Contador de visitas